Treino e Plano Nutricional On -Line

Treino e plano nutricional on-line

Hoje venho falar-te acerca do Treino e Plano Nutricional On-Line. Trata-se de uma opção para fazeres exercício físico de forma individualizada, cómoda e com bons resultados.

A Organização Mundial de Saúde recomenda pelo menos 150 minutos por semana de exercício físico, de intensidade moderada. Conheça, com a ajuda da nutricionista, todas as vantagens de uma vida ativa. Bem sabemos que a prática de atividade física e de uma alimentação saudável são essenciais para a manutenção de um peso adequado. No entanto, mais vantagens advêm da prática de exercício físico.

Vantagens do Treino e do Plano Nutricional On-Line

Se acaso estiver desmotiva/o para fazer exercício físico, leia estas vantagens e ganhe coragem. De facto, vale mesmo a pena fazer exercício.

  • Quem faz exercício tem, por norma, maior controlo do apetite. Assim, controla melhor o seu peso.

  • A prática de exercício ajuda a ter uma maior consciência do que comemos. De facto, quem faz alguma atividade fica também mais focado na alimentação.

  • Manter uma vida ativa queima calorias e, por isso, será mais fácil perder peso ou manter a perda de peso.

  • Faça exercício para ter uma melhor saúde óssea.

  • A atividade física melhora o nosso metabolismo. Desta forma, é menor o risco de doenças como diabetes e doenças cardiovasculares.

  • Por fim, destaco a influência do exercício físico na melhoria da nossa saúde mental. De facto, a atividade física pode diminuir os níveis de ansiedade e depressão e melhorar a sua autoestima.

Que exercício físico escolher?

  • O que goste e o que consiga manter mais tempo.
  • No entanto, sabemos que o exercício físico orientado por um profissional do desporto leva a melhores resultados de saúde e de peso.
  • Pode optar por um acompanhamento presencial ou online. O que interessa é que consiga manter a disciplina e o foco.

Se acaso preferir acompanhamento online, sugiro este serviço:    

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Com este serviço terá a consulta de nutrição online comigo para garantir mais resultados com o exercício.

 

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Pataniscas de Legumes: Uma opção vegetariana

Experimente estas pataniscas de legumes, uma versão vegetariana das clássicas pataniscas, perfeitas para um lanche saudável ou acompanhamento leve para qualquer refeição! Sem dúvida uma receita fácil e deliciosa. Ingredientes: 1/2 cebola 1/2 alho francês 2 cenouras 1 courgete 4 ovos 150ml de leite (ou bebida vegetal sem açúcar) 200g de farinha de trigo integral

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Brigadeiros Saudáveis: Uma Receita da Nutricionista

Estes brigadeiros saudáveis são um snack cheio de sabor para qualquer hora do dia. Feitos com ingredientes naturais, estes docinhos são uma opção deliciosa para satisfazer os desejos sem comprometer a saúde. Com apenas alguns passos pode criar esta tentação saudável! Ingredientes: 1 chávena almoçadeira de nozes, avelãs ou amêndoas (escolha uma ou misture conforme

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Caldeirada de Peixe: Receita da Nutricionista

Nada melhor do que uma caldeirada de peixe para alegrar os nossos dias. Este prato é fácil e rápido de confecionar. Experimente e delicie-se! Ingredientes para a caldeirada de peixe (4 pessoas): 3 cebolas 1/2 pimento vermelho e1/2 pimento verde 600g de batatas 200g de tomate pelado 600g de peixe à sua escolha (cação, rafio,